Poupatempo participa da campanha do agasalho 2025

Com a chegada do período mais frio do ano, o Poupatempo participa, mais uma vez, da Campanha do Agasalho 2025 – uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP). O objetivo visa mobilizar a população e fortalecer a rede de solidariedade em apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Pontos de arrecadação

A partir da terça-feira, 10 de junho, as 245 unidades do programa em todo o Estado funcionam como pontos oficiais de arrecadação. Os cidadãos podem doar agasalhos, meias, toucas, luvas e cobertores, desde que estejam novos ou em bom estado de conservação. Outro modo de ajudar é por meio de doações digitais, via PIX, utilizando a chave: doacoesfussp@sp.gov.br.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Distribuição das doações

    A distribuição das doações ocorre ao longo da própria campanha. Em São Paulo, o Fundo Social realiza entregas diretamente para organizações da sociedade civil cadastradas, além de ações emergenciais em dias de frio intenso. Nos municípios do interior, os itens arrecadados permanecem nas cidades, atendendo diretamente a população local.

    Mais informações

    Todas as informações, incluindo os endereços dos pontos de coleta e materiais oficiais, estão disponíveis no site da campanha – desenvolvido pela Prodesp, vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD).

    Deixe um comentário