Colisão entre ônibus e carreta deixa ferido na Avenida Nagib Farah Maluf

Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, uma colisão entre um ônibus da linha 3732/10 CPTM José Bonifácio – Metrô Itaquera e uma carreta deixou uma pessoa ferida na Avenida Nagib Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 5h, na altura do número 1.372, no Conjunto Residencial José Bonifácio.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas à TV Globo, a vítima recebeu atendimento médico e seguiu para um hospital da região.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Avenida Nagib Farah Maluf teve atendimento rápido após colisão com ônibus

    Equipes da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da SPTrans acompanharam a ocorrência assim que receberam o chamado. A SPTrans informou que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) está apurando o caso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

    Até o momento, não há detalhes sobre as causas da colisão. O ônibus da empresa Pêssego Transportes seguia no sentido bairro no momento do acidente.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário