Interdição na Avenida Jornalista Roberto Marinho

A Avenida Jornalista Roberto Marinho, localizada no Brooklin, passará por interdições parciais a partir de sexta-feira, 27 de junho de 2025. Essas mudanças ocorrerão em razão das obras do monotrilho da Linha 17 Ouro do Metrô. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitorará de perto o trânsito nas imediações, buscando garantir a fluidez e a segurança na região.

Detalhes da interdição

As interdições afetarão os dois sentidos da Avenida Jornalista Roberto Marinho, especificamente entre as ruas Gabriel Lara e Califórnia. O planejamento inclui:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
    • Sentido Marginal: interdição de calçada e ciclofaixa entre as ruas Califórnia e Pitu.
    • Sentido Jabaquara: interdição de calçada e ciclofaixa entre as ruas Gabriel Lara e Godói Colaço, além da faixa da direita entre as mesmas ruas.

    Alternativas de circulação

    Para minimizar os transtornos, a CET implementará medidas de canalização e orientação específicas para os ciclistas. Eles devem prosseguir desmontados, compartilhando assim a passagem com os pedestres. No sentido Jabaquara, o fluxo de veículos será redirecionado para as faixas remanescentes.

    Orientações importantes

    A CET apela para que todos os motoristas respeitem a sinalização e, se necessário, peçam informações sem comprometer a fluidez do trânsito. Recomenda-se reduzir a velocidade ao avistar a canalização de orientação, priorizando a segurança de todos os usuários da via.

    Informações adicionais

    Para mais informações sobre trânsito, ocorrências e sugestões, os usuários podem ligar para SP156. A CET seguirá monitorando a situação para manter as condições adequadas à circulação de veículos e pedestres durante o período de obras.

    Deixe um comentário