Rodízio de veículos estará suspenso na sexta-feira em SP

A Prefeitura de São Paulo anunciou a suspensão do rodízio de veículos para carros na sexta-feira, 2 de maio. A decisão acompanha o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho, quando a medida também não vigorará.

Restrições para caminhões continuam valendo

Mesmo com a suspensão para carros, outras restrições permanecem na sexta-feira. Estão mantidas as regras para o rodízio de caminhões, além da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e da Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Faixas exclusivas de ônibus seguirão restritas

    A Prefeitura também informou que as faixas exclusivas de ônibus não estarão liberadas na sexta-feira. Já na quinta (feriado), funcionam como aos domingos.

    Ciclofaixas funcionarão no feriado e no domingo

    A Ciclofaixa de Lazer estará ativa no feriado de quinta (1º) e também no domingo (4), sempre das 7h às 16h.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário