Linha 106 voltará a circular aos finais de semana

Com alegria, os usuários da linha 106 (Cohab II) receberão a notícia do retorno da operação aos finais de semana. A partir do dia 24 de maio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) reativa os serviços aos sábados, domingos e feriados. Essa ação amplia as opções de transporte para quem depende desse trajeto.

Horários e frequências da linha 106

As partidas do Terminal Ouro Verde vão ocorrer entre 4h55 e 0h50, com intervalos de 25 minutos. Essa linha, que possui função alimentadora e circular, atende a região do Ouro Verde, passando pelas avenidas Jacaúna e Coacyara. A possibilidade de integração com as linhas BRT e convencionais facilita o acesso ao Centro da cidade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Novas melhorias no sistema de transporte

    A Emdec também anunciou ajustes em outras cinco linhas municipais. A linha 133 (Vida Nova) recebeu um veículo extra ao funcionamento aos sábados, aumentando a frequência com partidas entre 4h40 e 22h, com intervalos de 12 minutos. A linha 245 (Vila Teixeira/Parque Itália) passou a circular com novos horários em dias úteis e aos finais de semana, com intervalos que variam entre 40 e 50 minutos.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário