Homem baleado na Estação Santa Cecília durante abordagem policial

Policiais militares balearam um homem na Estação Santa Cecília, na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 7 de maio de 2025. A Polícia Militar informou que a vítima, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, sofreu um ferimento superficial na perna e recebeu encaminhamento imediato ao Hospital da Santa Casa.

Detalhes do confronto

A abordagem ocorreu durante uma operação contra o tráfico de drogas na região central da cidade. Policiais do 77º Distrito Policial tentaram abordar um homem em uma motocicleta. Ele fugiu, abandonou o veículo e entrou na Estação Santa Cecília. Durante a abordagem, houve um confronto corporal com os agentes de segurança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A resposta do Metrô e a situação de segurança

    O Metrô informou que nenhum funcionário se envolveu na ocorrência e que a operação dos trens seguiu normalmente após o incidente. Nenhum passageiro ficou ferido, destacando uma resposta rápida dos policiais que atuaram na situação.

    Consequências e informações adicionais

    Após receber atendimento médico, o homem foi levado à delegacia. A situação gerou preocupação, mas a rápida intervenção dos policiais garantiu a segurança dos demais usuários do transporte público. A continuidade das operações na área busca combater o tráfico de drogas e garantir a segurança do ambiente urbano.

    Deixe um comentário