Assembleia aprova liquidação da EMTU e nomeia liquidante

A EMTU deu início oficial ao seu processo de liquidação. A Assembleia Geral Extraordinária de 23 de abril aprovou a decisão. Os participantes destituíram a diretoria, nomearam um novo liquidante e definiram o novo Conselho Fiscal.

Diretor-presidente assume comando do processo

Edilson José da Costa, então diretor-presidente da EMTU, assumiu a função de liquidante. Ele terá até 30 dias para elaborar o balanço patrimonial da companhia e até 90 dias para concluir a transição de suas funções.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atribuições passam para a Artesp

    As atividades relacionadas à regulação, fiscalização e planejamento do transporte metropolitano foram transferidas para a Artesp. A mudança integra o programa “São Paulo na Direção Certa”, que busca modernizar a gestão pública estadual.

    Serviços de ônibus continuam normalmente

    O processo de liquidação não afeta a operação das linhas de ônibus gerenciadas pela EMTU. Também não haverá mudanças no cálculo das tarifas, que seguem baseadas na extensão das linhas.

    Deixe um comentário