Um incidente recente ocorreu no km 3,5 da BR-381 em Vargem, interdição da faixa direita e do acostamento no sentido Guarulhos. O derramamento de carga gerou tréguas na movimentação, formando uma fila de 2 quilômetros.
Serviços de atendimento
Equipes da concessionária Arteris Fernão Dias atuam efetivamente na limpeza e no restabelecimento da normalidade na rodovia. A liberação das faixas ocorreu por volta das 11h38, após o trabalho das equipes. Assim, o trânsito se normalizou e não há mais fila.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.