Acidente na BR-116 em Cajati

Um acidente ocorrido no km 515,2 da BR-116 (Régis Bittencourt), na região de Cajati, gerou uma interdição na faixa direita da pista no sentido São Paulo. No momento do incidente, o trânsito acumulou uma fila de 2 quilômetros.

Atualizações sobre a situação

Pela manhã desta quarta-feira, 14 de maio, equipes da concessionária Arteris atuaram rapidamente no local para minimizar os impactos. Após as primeiras intervenções, a faixa esquerda permaneceu liberada, permitindo algum fluxo de veículos. No entanto, a faixa direita continuou bloqueada devido às obras necessárias após o acidente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Estado do trânsito da BR-116

    Por volta das 13h19, novas atualizações revelaram que as faixas foram finalmente liberadas. Após horas de congestionamento, o trânsito na rodovia apresenta condições melhores, com a fila de 2 quilômetros se dissipando. Neste momento, a circulação de veículos flui normalmente.

    Deixe um comentário