Um recente acidente na Avenida Rio Branco resultou em ferimentos graves. A colisão envolveu duas motocicletas e causou importantes danos aos envolvidos. Entre as vítimas, um homem sofreu fratura na perna direita e recebeu atendimento na Santa Casa.
A segunda vítima, também do sexo masculino e com 43 anos, apresentou fratura de tíbia e fíbula. Ele recebeu assistência médica no pronto-socorro do Hospital Ipiranga.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.