No final da tarde desta sexta-feira, 25 de abril, um acidente interditou as faixas esquerda e central no km 71,1 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, no sentido Belo Horizonte.
Atendimento e liberação da via
O bloqueio gerou fila de 3 quilômetros no trecho. As equipes da concessionária Arteris atuaram no local para atender a ocorrência e sinalizar o tráfego. Às 18h48, as equipes liberaram todas as faixas e o fluxo normalizou, sem registro de filas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.