Colisão entre carro e moto na Avenida Interlagos

Na tarde desta quinta-feira (24), uma colisão envolvendo um carro e uma moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na Avenida Interlagos, na altura do número 1.200, no bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.

Atendimentos rápidos e sem registro de vítimas

O chamado entrou às 14h04, com o envio imediato de duas viaturas da corporação ao local. Apesar da colisão entre os veículos, não houve vítimas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário