Colisão entre caminhão e moto deixa homem ferido na Avenida Carlos Caldeira Filho

Um homem ficou ferido no final da madrugada desta quarta-feira (16) após uma colisão com um caminhão na Avenida Carlos Caldeira Filho, 302, na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 05h48 e mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. A equipe prestou os primeiros atendimentos no local e identificou trauma no crânio da vítima.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Equipes de resgate levaram o homem, consciente, ao pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atualizado nem sobre a dinâmica da colisão.

    A Avenida Carlos Caldeira Filho é um importante corredor viário da região e costuma registrar alto fluxo de veículos, especialmente no início da manhã.

    Deixe um comentário