Nesta quarta-feira, 12 de março, dois acidentes ocorreram na Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, sentido Curitiba. As ocorrências causaram bloqueios parciais e totais da pista, resultando em congestionamentos de até 16 quilômetros. Equipes da concessionária Arteris atuaram no atendimento e na liberação das faixas ao longo do dia.
Acidente no km 563,1 bloqueia a rodovia
Às 15h54, um acidente no km 563,1 interditou a pista sentido Curitiba, formando 1 quilômetro de congestionamento. Equipes trabalharam no local e, às 17h58, liberaram todas as faixas.
Interdição total no km 562,2 causa congestionamento
Pouco depois, às 16h11, outro acidente bloqueou a pista no km 562,2, sem previsão de liberação. Inicialmente, a fila chegou a 3 quilômetros.
- Leia também: Acidente entre motos na rodovia Ayrton Senna
Aumento da retenção e liberação da Régis Bittencourt
- 17h23: Congestionamento atingiu 10 quilômetros.
- 17h59: Pista liberada, mas com 16 quilômetros de retenção devido ao grande volume de veículos acumulados.
Motoristas que trafegam pela região ainda enfrentam fluxo intenso, mas sem novas interdições.