Acidente na BR-153 em São José do Rio Preto causa interdição

Na manhã deste domingo, 9 de março, um acidente no km 61 da BR-153, no sentido Norte, em São José do Rio Preto, interditou a faixa 1 da rodovia. Motoristas precisaram redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho.

Liberação da BR-153

Por volta das 9h58, a concessionária Triunfo Transbrasiliana liberou totalmente a rodovia e o tráfego voltou a fluir normalmente. As condições climáticas estavam favoráveis, sem impacto no trânsito.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário