Carro capota na Marginal Tietê

Um carro capotou na Marginal Tietê, entre as pontes do Limão e Júlio de Mesquita Neto, por volta das 06h37 desta terça-feira, 25 de fevereiro.

O Corpo de Bombeiros acionou cinco viaturas para atender a ocorrência e isolou a área para garantir a segurança.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Vítima recusa atendimento médico

    O acidente deixou uma vítima com ferimentos leves, que recusou atendimento no local. O trânsito na região sofreu impacto.

    Trânsito na Marginal Tietê

    Veja como está o trânsito na Marginal com informações do Waze:

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário