Passageiros relatam superlotação e lentidão na Linha 5-Lilás

Na manhã desta segunda-feira (24/02), passageiros da Linha 5-Lilás de metrô enfrentaram superlotação, lentidão e intervalos maiores entre os trens. O tempo de espera aumentou e a circulação ficou comprometida, gerando muitas reclamações nas redes sociais, especialmente no X.

Relatos de usuários da Linha 5 no X (antigo Twitter)

No X (antigo Twitter), passageiros descreveram dificuldades no deslocamento. Muitos citaram atrasos, paradas inesperadas e demora na circulação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    • “Essa Linha Lilás é um teste grátis da entrada do inferno, não é possível.”
    • “Linha Lilás lotada, com problemas e sem informações. Muito bloquinho no noticiário! Acorda aí!”
    • “A Linha 5 é a pior de todas. Muito lenta, maior tempo de espera.”
    • “Mais uma vez, a Linha Lilás está com problemas e superlotada. Como pode ser a pior linha? TODO DIA A MESMA COISA!”
    • “Linha 5 demorando 30 minutos para andar seis estações.”

    Resposta da ViaMobilidade

    A concessionária ViaMobilidade informou ao Mobilidade Sampa que um problema técnico próximo à estação Moema afetou os intervalos. Equipes de manutenção foram acionadas para verificar um equipamento de via.

    Leia a nota da concessionária:

    “Tivemos um pequeno impacto nos intervalos devido à necessidade de entrada de uma equipe de manutenção na altura da estação Moema, sentido Capão Redondo, para verificação de um equipamento de via.”

    Deixe um comentário