Nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, às 15h53, um acidente ocorreu no km 393,2 da BR-116 (Régis Bittencourt), em Miracatu, interditando a pista sentido Curitiba. O desvio do fluxo no local resultou em uma fila de 1 quilômetro. As equipes da concessionária Arteris atuaram prontamente no atendimento.
Faixas liberadas e fluxo normalizado
Às 16h11, as equipes liberaram as faixas, normalizando o fluxo e eliminando o congestionamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.