Via Jaguari é liberada em São José dos Campos

A Prefeitura de São José dos Campos liberou o tráfego na Via Jaguari, conectando a região Norte ao Centro da cidade. Com 3,8 quilômetros de extensão, a via inclui uma nova ponte de 240 metros, ciclovia, calçada e iluminação em LED. O investimento total na obra foi de R$ 64,8 milhões.

A nova ponte, localizada a 10 metros acima do Rio Paraíba do Sul, possui duas faixas de rolamento e ciclovia compartilhada. Além disso, a obra contempla uma rotatória que facilita o acesso à Estrada da Petybon, também revitalizada, beneficiando o trânsito de moradores e empresas na região.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A Via Jaguari foi projetada para aliviar o tráfego em bairros da Zona Norte, reduzir o fluxo de caminhões em áreas residenciais e oferecer mais segurança para motoristas e pedestres. Com conclusão prevista para ajustes finais nesta semana, a nova infraestrutura é considerada um marco para a mobilidade urbana da cidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário