Azul e controladora da Gol planejam união de negócios

O Grupo Abra, controlador da Gol e da Avianca, anunciou um memorando de entendimento com a Azul para unir negócios no Brasil. O acordo visa explorar a viabilidade de uma transação e está na fase inicial.

Se confirmado, Gol e Azul manterão suas marcas e certificados operacionais de forma independente. O comunicado enfatiza que o acordo não altera as operações da Gol, que segue com seu processo de reestruturação financeira nos EUA, conhecido como “Chapter 11”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Azul destacou que a parceria poderá ampliar destinos, conectividade e serviços aos consumidores. As companhias possuem 90% de rotas complementares, prometendo mais opções de voos para o público e o desenvolvimento da aviação brasileira.

    O governo também apoia a redução de dívidas das empresas, em um movimento para fomentar o setor. Com a reestruturação em andamento, a união busca promover mais eficiência e crescimento no mercado.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário