Fiscalização de trânsito reforça segurança em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Diretoria de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, realizou, na sexta-feira, uma operação conjunta de fiscalização na região Norte da cidade. A ação teve como objetivo organizar o tráfego de veículos, fiscalizar estacionamento irregular e orientar turistas sobre boas práticas de trânsito.

Durante a operação, as equipes lavraram 94 Autos de Infração de Trânsito (AITs), recolheram um veículo com irregularidades e ofereceram diversas orientações aos visitantes. Essas ações visam aumentar a segurança e melhorar a convivência entre moradores e turistas nas áreas mais movimentadas, especialmente nas proximidades das praias.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Imagem: Divulgação

    O diretor de Trânsito, Valdênio Frade, destacou a importância da fiscalização para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos, além de prevenir obstruções causadas por veículos estacionados de forma irregular. Ele reforçou que as operações são essenciais para promover uma convivência harmoniosa e segura na cidade.

    As atividades realizadas integram um esforço contínuo da Prefeitura para oferecer um ambiente seguro e organizado. A colaboração entre a GCMU e a Diretoria de Trânsito reflete o compromisso de proporcionar uma melhor experiência para todos os frequentadores de Ubatuba.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário