Ônibus gratuitos em São Paulo no aniversário da cidade

Neste fim de semana, São Paulo celebrará seu 471° aniversário com uma novidade especial para os moradores e visitantes. A cidade disponibilizará transporte coletivo gratuito durante dois dias consecutivos, oferecendo aos paulistanos a oportunidade de explorar a cidade sem custos. A gratuidade começará à 0h deste sábado, 25 de janeiro, e seguirá até às 23h59 de domingo, 26 de janeiro. Assim, o benefício somará 48 horas de Tarifa Zero, válido para todas as linhas municipais gerenciadas pela SPTrans.

Esse benefício, chamado de “Domingão Tarifa Zero”, já é tradicional aos domingos, mas neste ano foi estendido para o aniversário da cidade. Durante o período, os passageiros podem realizar viagens para lazer, estudo ou trabalho, aproveitando também as diversas atrações culturais e de entretenimento organizadas pela Prefeitura de São Paulo. Os eventos comemorativos incluem shows, cinema e atividades espalhadas por diferentes regiões da capital.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para usar o transporte gratuito, os passageiros encostam o Bilhete Único na catraca, que libera a entrada sem custos. Para quem não possui o Bilhete Único, basta solicitar ao cobrador a liberação da passagem com o cartão de bordo. É importante lembrar que as cobranças retornam ao normal a partir da segunda-feira, 27 de janeiro, após o término do período de gratuidade.

    Deixe um comentário