CET monitora trânsito no Aricanduva para obras da Linha 2-Verde

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estará monitorando o trânsito na região do Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, entre às 22h desta sexta-feira (17) e às 22h de domingo (19). A intervenção ocorre para viabilizar obras na futura estação Aricanduva da Linha 2-Verde do Metrô.

As interdições incluem a Avenida Ibiúna, entre as ruas Júlio Colaço e Rodeio, e a Rua Tenente Soares Neiva, entre as ruas Moisés Marx e Avenida Aricanduva. Motoristas devem ficar atentos às rotas alternativas. No sentido Centro, o tráfego será desviado pela Rua Rodeio, Rua Moisés Marx e Rua Júlio Colaço. Já no sentido bairro, o desvio segue pela Rua Júlio Colaço, Rua Moisés Marx e Rua Rodeio.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As alterações fazem parte de um planejamento para minimizar os impactos no trânsito local e garantir segurança para a execução das obras. A CET recomenda que os motoristas redobrem a atenção na região.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário