CET monitora trânsito no Aricanduva para obras da Linha 2-Verde

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estará monitorando o trânsito na região do Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, entre às 22h desta sexta-feira (17) e às 22h de domingo (19). A intervenção ocorre para viabilizar obras na futura estação Aricanduva da Linha 2-Verde do Metrô.

As interdições incluem a Avenida Ibiúna, entre as ruas Júlio Colaço e Rodeio, e a Rua Tenente Soares Neiva, entre as ruas Moisés Marx e Avenida Aricanduva. Motoristas devem ficar atentos às rotas alternativas. No sentido Centro, o tráfego será desviado pela Rua Rodeio, Rua Moisés Marx e Rua Júlio Colaço. Já no sentido bairro, o desvio segue pela Rua Júlio Colaço, Rua Moisés Marx e Rua Rodeio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As alterações fazem parte de um planejamento para minimizar os impactos no trânsito local e garantir segurança para a execução das obras. A CET recomenda que os motoristas redobrem a atenção na região.

    Deixe um comentário