Linha 194 adota trajeto provisório no Jardim Fernanda em Campinas

A linha 194, que conecta o Jardim Itaguaçu ao Terminal Central em Campinas, passará por uma alteração provisória em seu itinerário a partir desta quinta-feira, 9 de janeiro. A mudança, determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), visa melhorar a circulação dos ônibus na região do Jardim Fernanda durante o período de chuvas e obras na Rua Lourival de Almeida.

No sentido Centro/Bairro, o novo trajeto inclui as ruas Jerônimo Mendonça, das Roseiras, Vinte e Dois e Ângelo Frata, retornando ao percurso habitual pela Lourival de Almeida. No sentido inverso, a ordem das vias é a mesma, mas percorrida em sentido contrário. Durante a alteração, quatro pontos de parada por sentido serão atendidos, enquanto cinco pontos deixarão de ser utilizados no trecho afetado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A medida terá duração de um mês, enquanto a Emdec monitora as condições viárias. A linha 194 é uma importante rota para a região, transportando cerca de 2,9 mil passageiros por dia em dias úteis.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário