Linha 1-Azul opera parcialmente neste sábado

Neste sábado, 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a Linha 1-Azul do Metrô opera parcialmente entre as estações Santana e Jabaquara.

O alagamento que atingiu a estação Jardim São Paulo na sexta-feira, 24 de janeiro, paralisou o trecho entre as estações Tucuruvi e Jardim São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Equipes de manutenção do Metrô atuam na estação Jardim São Paulo para concluir a drenagem da água da via e restabelecer o funcionamento dos equipamentos da estação.

    As demais linhas do Metrô operam normalmente.

    Nota do Metrô:

    “O Metrô informa que a Linha 1-Azul vai funcionar entre Jabaquara e Santana a partir das 4h40 deste sábado (25). O trecho de Tucuruvi a Jardim São Paulo será atendido pelos ônibus gratuitos do sistema Paese, pois estará fechado para atuação das equipes de manutenção que trabalham para concluir a drenagem de água da via e restabelecer o funcionamento dos equipamentos da estação Jardim São Paulo desde a noite da última sexta-feira (24), após o local ser atingido pelas fortes chuvas da região metropolitana de São Paulo. O Metrô lamenta o ocorrido e informa que, apesar do alto volume de chuvas, as demais linhas da empresa funcionaram sem intercorrências e vão operar normalmente neste sábado.”

    Situação da estação Jardim São Paulo após alagamento:

    Os trilhos ficaram alagados:

    Deixe um comentário