Incidente em trem da série 8500 afeta operação da Linha 7-Rubi

Uma falha grave em um trem da série 8500 na estação Piqueri afetou a operação da Linha 7-Rubi da CPTM neste sábado (4/1). O incidente envolveu um desalinhamento entre dois carros do trem, causando susto nos passageiros.

Entre 9h30 e 14h12, os trens operaram com intervalos maiores e em via única entre as estações Lapa e Pirituba. Após a atuação de técnicos, o trem foi removido e a circulação normalizada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A CPTM emitiu nota pedindo desculpas pelos transtornos e informando o retorno à normalidade na tarde deste sábado.

    Nota da CPTM:

    “A circulação da Linha 7-Rubi da CPTM é normal na tarde deste sábado (04/01).

    Entre 9h30 e 14h12, os trens circularam em via única e com maiores intervalos entre as estações Piqueri e Lapa, devido a uma falha em um trem na região da Estação Piqueri. Após atuação dos técnicos, a composição foi levada ao pátio e a circulação, normalizada. A CPTM pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros.”

    Veja:

    Deixe um comentário