Quedas de árvores bloqueiam Avenida Anhaia Mello após temporal

Um forte temporal atingiu a região da Vila Ema e derrubou muitas árvores na altura do número 5657 da Avenida Anhaia Mello, na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, bloqueando totalmente a avenida.

Eu moro próximo e era por volta das 12h15 quando escureceu muito e começou a chover e ventar muito forte, com granizo e em seguida faltou energia elétrica.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Muitas árvores que caíram ficavam no canteiro central da avenida onde tem a ciclovia e pista de caminhada, foi no trecho onde fica a loja Petz, um pouco antes da estação São Lucas da Linha 15-Prata do monotrilho.

    Assista o vídeo:

    Deixe um comentário