A campanha “Volare Me Leva” 2024, que reuniu clientes e concessionárias em um cruzeiro de cinco dias pelo litoral brasileiro, resultou na venda de mais de 800 veículos e um faturamento de R$ 1,271 bilhão.
A ação premiou concessionárias que se destacaram em vendas, reforçando a liderança da Volare no mercado de micro-ônibus.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Sidnei Vargas, gerente de vendas, destacou o impacto positivo da campanha na consolidação da marca.
Além das vendas recordes, a Volare apresentou novos modelos, como o Volare Fly 12 e o Attack Híbrido, que combina motor elétrico e combustão de etanol.