A fintech Trampay anunciou um serviço inédito para entregadores de aplicativos sem vínculo empregatício, permitindo a antecipação de até 70% da renda semanal.
Com uma taxa de 2,3%, o serviço visa oferecer maior segurança financeira a trabalhadores freelancers, que enfrentam dificuldades de acesso ao crédito tradicional.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Após cadastro no aplicativo Trampay, os entregadores podem solicitar a antecipação de recebíveis após receberem ao menos um pagamento dos aplicativos para os quais prestam serviço.
A antecipação mínima permitida é de R$ 10. A fintech já registrou mais de 70 adesões em 15 dias de operação, com uma média de antecipação de R$ 82,95 por usuário.
Fundada em 2020, a Trampay atende mais de 500 municípios em 21 estados do Brasil. A empresa planeja alcançar 300 mil clientes nos próximos anos e triplicou seu faturamento em 2024.
Segundo Amanda Carrijo, Head de Produtos da Trampay, a iniciativa é uma resposta direta às necessidades do mercado de trabalho informal, reforçando o compromisso da fintech com a inovação e inclusão financeira.
Mais informações no site da Trampay.