Tombamento de carreta na rodovia Doutor Celso Charuri em Sorocaba

Um acidente envolvendo o tombamento de uma carreta na SPI 091/270 (rodovia Doutor Celso Charuri), em Sorocaba, resultou em interdições e lentidão no trânsito por quase 24 horas.

O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de dezembro às 04h03 e foi encerrado no dia 3 de dezembro às 03h50.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A carreta transportava refrigerantes e água, com parte da carga espalhada pelo acostamento.

    Equipes de resgate e conservação atuaram no transbordo e limpeza, enfrentando condições climáticas variáveis.

    Durante o período, faixas foram bloqueadas em diferentes horários para manobras de remoção e destombamento.

    Apenas uma vítima leve foi reportada, sendo encaminhada ao hospital.

    A CCR ViaOeste coordenou os esforços em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária, destacando a criticidade moderada da ocorrência, devido ao tempo de interdição e impacto no tráfego.

    Deixe um comentário