Passageiros ganham economia com integração entre linhas de ônibus em Santos

A partir de 23 de dezembro, Santos implementa integração tarifária entre 21 linhas municipais e a linha intermunicipal 925TRO, conectando o transporte coletivo da cidade e reduzindo custos para os passageiros. A novidade permite que os usuários paguem apenas uma tarifa ao utilizar as duas modalidades, mediante o uso do cartão metropolitano BR Card.

Os locais de integração incluem o Terminal Valongo, pontos na Avenida São Francisco, Praça Correia de Mello e outros na região central. Se o embarque inicial for na linha intermunicipal, o passageiro paga R$ 5,55 e está isento de custo na linha municipal. Inversamente, o cartão será debitado em R$ 0,30 ao iniciar o trajeto em uma linha municipal.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O prazo para realizar a integração é de 90 minutos. Além disso, passageiros podem acessar o Terminal Valongo e trocar de linha sem custo adicional dentro do mesmo período. Essa mudança visa facilitar a mobilidade urbana e reduzir os custos para os passageiros do transporte coletivo em Santos.

    Mais informações no site da Prefeitura de Santos.

    Deixe um comentário