Na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, um motorista embriagado atropelou e matou um ciclista na rodovia Presidente Dutra, no km 230, em SP, sentido Rio de Janeiro.
O homem de 22 anos foi preso em flagrante, e o teste do bafômetro confirmou teor alcoólico acima do permitido por lei.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Apesar disso, ele teve liberdade provisória concedida após audiência de custódia.
O caso foi registrado como homicídio culposo, gerando indignação e reforçando a necessidade de rigor nas penalidades para motoristas em condições irregulares.