Motorista de Porsche atropela ciclista em Pinheiros

Na manhã deste domingo, um Porsche Panamera atropelou um ciclista de 25 anos no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O acidente, que ocorreu no cruzamento da Rua Ferreira de Araújo com a Avenida Pedroso de Morais, resultou em um traumatismo craniano médio na vítima, que foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com o impacto, o carro de luxo também derrubou um semáforo. O motorista do veículo prestou depoimento no 14º DP e foi liberado.

    A investigação segue para apurar detalhes do ocorrido, enquanto a vítima permanece sob cuidados médicos.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário