Ingressos gratuitos para Pinacoteca prorrogados até janeiro de 2025

A campanha de ingressos gratuitos para a Pinacoteca de São Paulo foi prorrogada até 31 de janeiro de 2025, devido ao grande sucesso da iniciativa. A ação, em parceria com o Instituto CCR, celebra os 120 anos do museu e busca aproximar a população da arte e cultura.

Os visitantes podem retirar os ingressos por meio de QR Codes disponíveis nas estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô. Cada CPF tem direito a até dois ingressos, válidos para os três edifícios da Pinacoteca: Pina Luz, Pina Estação e Pina Contemporânea.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • As exposições atuais incluem temas como arte têxtil africana, esculturas e visões do céu e da terra. Além disso, o museu reforça a importância da integração entre mobilidade urbana e experiências culturais acessíveis, tornando-se um destino imperdível neste início de ano.

    Deixe um comentário