Governo de SP publica edital para concessão das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade

O Governo de São Paulo publicou o edital de concessão das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, com previsão de investimentos de R$ 13,9 bilhões em 25 anos.

O projeto inclui a construção de 10 novas estações, reformas em outras 11 e a ampliação de 22,6 km na malha ferroviária.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Com melhorias no sistema de sinalização e rede aérea, a concessão deve aumentar a frequência e a capacidade do transporte, beneficiando 4,6 milhões de habitantes.

    O leilão está marcado para março de 2025, com expectativas de transformar a mobilidade urbana na região metropolitana de São Paulo.

    Mais informações no site da Agência SP.

    Deixe um comentário