Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, Natal e Ano Novo, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 19h. Já os postos Central da SPTrans, Jabaquara e Santana estarão fechados e retornam ao funcionamento normal na quinta-feira, respectivamente, 26 de dezembro e 2 de janeiro.
Recarga do Bilhete Único
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do Bilhete Único, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site da SPTrans. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Operação dos ônibus e Tarifa Zero
A frota do sistema de transporte coletivo municipal na terça-feira (24) será correspondente a 6.837 ônibus e no Natal (25), véspera (31) e Ano Novo (1/1), será correspondente a cerca de 4.885 ônibus em circulação.
Aos domingos e nos feriados de Natal e Ano Novo os passageiros têm o benefício da Tarifa Zero e poderão se deslocar, da 0h às 23h59, sem pagamento da tarifa, somente utilizando o Bilhete Único para passar pela catraca. Quem estiver sem um Bilhete também terá a gratuidade garantida, pois o cobrador irá liberar a passagem.
Posto de Apoio à Mulher
Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá funcionamento no Posto de Apoio à Mulher. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local.
O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Serviço
Dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro:
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento das 6h às 19h
- Posto Central da SPTrans, Jabaquara e Santana – fechados
- Posto de Apoio à Mulher – fechado