CPTM terá mudanças na operação no fim de semana

Os passageiros que utilizam o Serviço 710, as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM devem ficar atentos às mudanças operacionais que ocorrem neste fim de semana para execução de obras programadas de manutenção, modernização e melhorias.

No sábado (28/12), a partir das 23h até o fim da operação comercial, o embarque e o desembarque na Estação Brás, da Linha 11-Coral, serão realizados pela plataforma 3. A alteração é necessária para substituição de dormentes, trilhos e execução de solda.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já no domingo (29/12), durante toda a operação comercial, os trens do Serviço 710 utilizam a plataforma 1 para embarque e desembarque dos passageiros na estação Botujuru. Entre 8h e 20h, na Estação da Luz, os trens que atendem o Serviço 710 utilizam apenas a plataforma 1. Haverá serviço de rebaixamento de linhas da rede aérea e substituição de dormentes, trilhos e execução de solda.

    Ainda no domingo, na Linha 11-Coral, o embarque e o desembarque dos trens na Estação Brás serão pela plataforma 7. Das 10h às 17h, os trens prestam serviço na plataforma 4 da Estação da Luz. Nesse período, entre 10h e 15h, ocorre a operação assistida para viagens dos trens entre Estudantes e Palmeiras-Barra Funda.

    Já na Linha 12-Safira, das 4h às 6h, os embarques e desembarques na Estação Brás serão feitos na plataforma 7 e na Estação Tatuapé na plataforma 4. As mudanças operacionais são manutenção preventiva de MCE e travessões.

    Deixe um comentário