Colisão entre carro e moto na Avenida Inajar de Souza

Às 10h59, uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada na Avenida Inajar de Souza, na altura do número 149, próximo à lanchonete temática Mundo Animal, no bairro do Limão.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, onde encontrou um homem de 25 anos com suspeita de fratura em um dos ombros.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Ele estava com sinais vitais estáveis e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Notre Dame para atendimento médico.

    Deixe um comentário