A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando o trânsito em São Paulo para a realização de festas e eventos em diversas regiões da cidade entre os dias 28 e 30 de dezembro. A operação visa garantir a segurança e a fluidez do trânsito nas áreas impactadas.
Entre os eventos, destacam-se a Feira do Empreendedor na Rua Américo de Campos, na Liberdade, e a Roda de Samba na Rua João Monteiro, em Campos Elíseos. Na Zona Oeste, haverá interdições para a instalação de guindastes em Pinheiros e no Capão Redondo. Motoristas que trafegam por essas áreas são orientados a seguir pelas vias do entorno e respeitar a sinalização.
A CET posicionará equipes e equipamentos para acompanhar as interdições, oferecer alternativas de trânsito e evitar congestionamentos. A população é incentivada a planejar rotas com antecedência e, sempre que possível, optar pelo transporte público para minimizar os impactos no trânsito.
Mais informações no site da CET.