Casa é tomada por lama próxima à futura estação Maristela da Linha 6-Laranja

Moradores de uma residência na Estrada do Sabão, na Zona Norte de São Paulo, foram surpreendidos por uma lama espessa que invadiu sua casa neste domingo (15). O incidente ocorreu próximo à futura estação Maristela da Linha 6-Laranja de metrô, onde está sendo utilizado o “tatuzão” para escavações subterrâneas. As informações foram divulgadas pelo Portal do Ó.

Os moradores relataram ter ouvido barulhos de rachaduras na sala antes de a lama começar a subir pelo piso, atingindo entre 30 a 40 cm de altura em vários cômodos, como sala, cozinha e quartos. Diante da gravidade do incidente, eles foram obrigados a abandonar a residência, enfrentando prejuízos significativos às vésperas do Natal.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessionária Linha Uni informou ao Portal do Ó que a lama saiu por um poço artesiano não cadastrado e garantiu que o material não é tóxico nem representa risco à saúde. Equipes técnicas foram enviadas ao local para avaliar a situação e prestar assistência à família afetada.

    Assista:

    Deixe um comentário