Um veículo de passeio capotou no km 112 da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté, sentido Rio de Janeiro.
Felizmente, a única vítima sofreu ferimentos leves e recusou remoção após assinar um termo de responsabilidade.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Apesar da gravidade potencial do acidente, não houve necessidade de interdição da pista, e o trânsito continuou fluindo normalmente.