Um caminhão vazio tombou no km 93,1 da SP-300, em Cabreúva, na manhã de quinta-feira, 5 de dezembro, causando uma interdição prolongada.
O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo, que tombou pelo acostamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Equipes de resgate e manutenção foram rapidamente acionadas, incluindo guinchos e recursos técnicos.
A rodovia foi liberada após a retirada do veículo e a realização dos reparos necessários.
Não houve registro de vítimas, e o motorista recusou atendimento médico.