A Régis Bittencourt registrou pontos de lentidão significativos, devido a acidente e bloqueios de pista.
No km 363,8, em Miracatu, um acidente causou o desvio do fluxo pelo acostamento, enquanto no km 370, medidas de controle de tráfego resultaram em interdições adicionais.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
As equipes de resgate trabalharam para minimizar os impactos, liberando gradualmente os trechos.