Azul inaugura nova rota para Assunção a partir de Viracopos

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, deu início no dia 2 de dezembro a uma nova rota internacional operada pela Azul Linhas Aéreas, conectando Campinas à capital paraguaia, Assunção.

A operação será realizada com aeronaves Embraer E2 de 136 lugares, oferecendo mais de 70 conexões dentro do Brasil através do hub de Viracopos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Inicialmente, os voos serão realizados às segundas e sextas-feiras, saindo de Campinas às 9h e chegando a Assunção às 11h. O retorno acontece às 12h15, com pouso previsto às 14h15.

    A partir de março de 2025, a frequência será ampliada para quatro voos semanais e, durante a alta temporada, contará com voos diários, incluindo conexões adicionais por Curitiba, Florianópolis e Recife.

    A Azul reforçou a importância da nova rota para sua malha aérea, destacando que a conectividade proporcionada pelo hub de Viracopos permitirá aos passageiros acesso facilitado a diversos destinos no Brasil.

    Para Marco Beme, Diretor de Operações de Viracopos, a ampliação das rotas internacionais fortalece a posição do aeroporto como um dos maiores hubs do país.

    A nova operação reafirma o compromisso da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos em promover a integração internacional e oferecer uma infraestrutura de excelência para passageiros e empresas.

    Deixe um comentário