Autopass é reconhecida como líder em bilhetagem pelo 12º ano

A Autopass, empresa referência em soluções de mobilidade, foi eleita a melhor empresa de bilhetagem do Brasil pelo 12º ano consecutivo no prêmio Maiores & Melhores do Transporte.

A empresa também venceu o prêmio The Customer Summit 2024 na categoria de Experiência do Cliente e Processos Ligados a KPI.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Com 15 anos de mercado, a Autopass realiza cerca de 10 milhões de transações diárias para mais de 5 milhões de clientes em 52 municípios.

A companhia também se destaca pela implementação do sistema de bilhetes digitais QR Code por meio de sua plataforma TOP, que facilita o uso do transporte público em mais de 7 mil ônibus e 190 estações de trilhos.

O CEO Rodney Freitas ressaltou que os prêmios são um reconhecimento dos investimentos em inovação e tecnologia, visando sempre melhorar a experiência dos usuários.

Um dos destaques foi a Central de Ajuda, que reduziu em 44% a demanda por atendimento humano, resultando em uma economia anual de R$ 1,8 milhão.

Com mais de 5 milhões de acessos únicos, a Central de Ajuda é uma plataforma essencial para usuários, oferecendo respostas rápidas e precisas a dúvidas frequentes.

A Autopass reafirma seu compromisso com a mobilidade urbana inteligente, eficiência operacional e satisfação do cliente.

Deixe um comentário