Alterações no trânsito para a corrida de São Silvestre

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) preparou uma operação especial para monitorar o trânsito durante a 99ª Corrida Internacional de São Silvestre, que acontecerá na terça-feira, 31 de dezembro, em São Paulo. Com concentração na Avenida Paulista, entre a Rua Augusta e a Alameda Campinas, o evento reunirá cerca de 37 mil atletas.

O trajeto de 15 km passará por diversas vias importantes da cidade, como Avenida Doutor Arnaldo, Viaduto Pacaembu e Avenida São João, exigindo bloqueios e desvios a partir das 2h do dia da corrida. Serão usados mais de 1500 cavaletes, 600 metros de gradis e 175 agentes de trânsito para garantir a segurança e a fluidez no tráfego.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alterações no sistema viário começarão já nos dias anteriores, com a distribuição de grades e gradis em pontos estratégicos e interdições graduais nas ruas que compõem o percurso. No dia da corrida, a Avenida Paulista permanecerá interditada em ambos os sentidos até o meio-dia.

    A CET orienta os participantes e o público a optarem por transporte público devido às limitações de estacionamento e pede atenção às orientações dos agentes de trânsito.

    Mais detalhes no site da CET.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário