Dois acidentes ocorreram na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Cajati, nos quilômetros 503,8 e 511,5, sentido Curitiba.
Inicialmente, apenas a faixa da esquerda foi bloqueada, mas a situação se agravou, resultando no fechamento total das pistas em vários trechos por questões de segurança.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A fila atingiu 12 km devido ao acúmulo de veículos. Após horas de trabalho das equipes de emergência, a via foi parcialmente liberada.
O trânsito permanecia lento, e motoristas foram orientados a buscar rotas alternativas.