Acidente na Régis Bittencourt bloqueia faixa em Miracatu

Um acidente no km 395,5 da Régis Bittencourt, em Miracatu, bloqueou a faixa da esquerda no sentido São Paulo.

O incidente causou uma fila de 1 km, afetando o fluxo de veículos em uma das principais rodovias do país.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Equipes da concessionária Arteris foram acionadas para atender à ocorrência e garantir a segurança dos motoristas que transitavam pelo trecho.

    Após a liberação da faixa interditada, o trânsito foi restabelecido, mas motoristas foram orientados a dirigir com cautela devido à possibilidade de congestionamentos residuais.

    Deixe um comentário