A Régis Bittencourt enfrentou sérios bloqueios após um acidente no km 511, em Cajati, no sentido São Paulo.
Inicialmente, todas as faixas foram interditadas, resultando em uma fila de 3 quilômetros.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Com o agravamento da situação, a fila aumentou para 9 quilômetros, enquanto o controle de tráfego também foi necessário no km 525, em Barra do Turvo, causando uma fila adicional de 8 quilômetros.
Após intensos trabalhos das equipes de resgate e manutenção, a faixa da direita foi liberada e o trânsito começou a fluir.
Mesmo assim, o congestionamento chegou a 17 quilômetros.